FRETE GRÁTIS acima de R$ 500,00
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Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Transportadoras e Correios

Vocês enviam para todo Brasil?
Siiiiim, Realizamos envios para todo o país.

Quanto Leva em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O prazo para seu pedido sair da Florir é de até 3dias dias úteis após a acreditação do pagamento.
OBS: O calculo de frete NÃO leva em conta o tempo para produzação do seu pedido.

Qual o prazo para realizar uma troca?
Nós da Florir queremos garantir total satisfação dos nossos cliente, portanto, nossa Politica de trocas e devoluções é basdeada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no código de Defesa do Consumidor.

O Prazo para troca e devolução é de até 7 dias após o recebimento do seu pedido.
Para solicitar a devolução ou troca do seu pedido você deverá entrar em contato conosco atraves dos email: comercialflorir@gmail.com ou atraves do nosso Whatspp 47 99198-6670, informando:
- Número do pedido ou Número da Nota Fiscal
- Foto da caixa e dos produtos
- Motivo para troca e devolução

Você receberá as instruções para devolução em até 3 dias uteis após a sua solicitação.

A mercadoria deverá ser enviada para nós na sua embalagem original, ao recebermos a mercadoria deverá atender os seguintes  requisitos para quea troca/devolução  seja aceita:

- A peça não pode ter sido usada, nem conter manchas ou odores
- Estar na embalagem original, devidamente embaladas e protegidas com papel e plástico bolha
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DEVOLUÇÕES DE PAGAMENTO OU TROCA DE  MERCADORIAS QUE CHEGAREM QUEBRADAS 
Lembrando que produtos personalizados e com aprovação do cliente não serão aceitos troca e devoluções

Que devo fazer se o produto chegar quebrado?
Nossas Mercadorias possuem seguro, para que possamos fazer o ressarcimento, precisamos receber  as seguintes informações:  
- Número do pedido ou Número da Nota Fiscal
- Foto da caixa e dos produtos
- Motivo para troca e devolução

No prazo de até dias 3 dias após o recebimento do produto, a solicitação deverá ser feita atraves dos nossos canais de atendimento:  email: comercialflorir@gmail.com ou atraves do nosso Whatspp 47 99198-6670

Reembolso de Valores
A restituição de valor do produto será feita de acordo com  a forma de pagamento escolhida no momento da compra (cartão, Transferencia ou pix)

Despesa de Frete
Na troca de mercadoria ou devolução o frete fica por conta do cliente
Nossa recomendação é que voce verifique seu compra no momento do recebimento antes de descartar a embalagem original.
Produto diferente do pedido ou avariado deve ser entrado em contato imediatamente conosco.

Vocês possuem venda no atacado?
Sim, entre em contato conosco através dos nossos canais: email: comercialflorir@gmail.com ou atraves do nosso Whatspp 47 99198-6670