Trocas, Devoluções e Reembolso
Aqui na Florir nosso compromisso é com a felicidade e satisfação do nosso cliente, caso voce precise trocar ou devolver o seu produto, nós podemos te ajudar!!
CONDIÇÕES PARA TROCA:
Efetuamos a troca em duas situações.
Produto com defeito:
Se o produto apresentou defeito, você pode pedir a traca em até 7 dias após o recebimento. Enviaremos um novo no mesmo valor e modelo, ou se não tivermos em estoque você poderá trocar por outro produto do mesmo valor ou ter seu dinhero devolta
Troca:
Se você quiser trocar um produto sem defeito, poderá solicitar através do nosso e-mail: comercialflorir@gmail.com em até 7 dias após o recebimento do mesmo.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
Para devolução, alguns passos devem ser seguidos:
1 - A notificação deve ser feita em ate 7 dias através do nosso email: comercialflorir@gmail.com
2 - O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, na mesma embalagem que foi entregue e sem uso+
Assim que chegar na Florir, o produto é analisado e, não havendo avarias, o valor é estornado em até 2 dias úteis.
Em qualquer uma das situações, mande um email para comercialflorir@gmail.com entraremos em contato o mais breve possivel